CUPOM: BEMVINDO10 FRETE GRÁTIS ACIMA DE 399,99 PARA REGIÃO SUDESTE ATÉ 4X SEM JUROS

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções são baseadas no código de defesa do consumidor e deverão ser comunicadas ao atendimento, através do e-mail: [email protected]. As devoluções e trocas só serão aceitas com a devida comunicação antecipada. Na solicitação deve constar nome completo, número do pedido e motivo da devolução.

Desistência da compra

- O cliente que compra na loja virtual tem o prazo  de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para desistir da compra e requerer o estorno da quantia do produto, em caso de pagamento por cartão de crédito o estorno é realizado em até 3 faturas subsequentes ou 93 (noventa e três  dias úteis), nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica o prazo é de 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Passado os 7 dias corridos não aceitaremos cancelamento do pedido.

- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de utilização, na embalagem original ou similar e acompanhado de nota fiscal, caso essas condições não sejam atendidas, o produto será automaticamente devolvido ao remetente.

 

Troca de produto novo

Para realização de trocas, as seguintes regras deverão ser observadas:

-O produto novo tem até 7 dias úteis para serem trocados

-O produto não deverá apresentar qualquer indicio de uso

-O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original ou similar

- A Mira home se reserva no direito de devolver o produto ao cliente, caso as condições acima estejam em desacordo.

-Você poderá fazer a escolha de outro item conforme o estoque disponível em nossa loja virtual

-A escolha do produto deverá limitar-se ao valor do produto original. Se houver diferença o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site

-Primeira troca grátis

-Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha um produto de valor inferior

Troca de produtos com suposta falha de fabricação

-Enviar antecipadamente e-mail para [email protected] um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

-A avaliação de defeitos será realizada pela Mira home e então será concluido o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão do laudo 30 dias úteis após o recebimento do produto.

-Laudo favorável a troca: o cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição do produto do mesmo modelo. Na falta de disponibilidade do mesmo produto, o cliente será comunicado para que escolha outro produto em nosso site, respeitando o limite de crédito. Caso haja diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não haverá reembolso da diferença no caso de escolha de um produto com valor inferior.

-Laudo contrário a troca: caso não seja constatado defeito ou falha de fabricação, o produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição. Também poderão ser negadas solicitações de troca de produtos caso sejam constatados mau uso.

 

Produtos promocionais

-não serão trocados