CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções são baseadas no código de defesa do consumidor e deverão ser comunicadas ao atendimento, através do e-mail: [email protected]. As devoluções e trocas só serão aceitas com a devida comunicação antecipada. Na solicitação deve constar nome completo, número do pedido e motivo da devolução.
Desistência da compra
- O cliente que compra na loja virtual tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para desistir da compra e requerer o estorno da quantia do produto, em caso de pagamento por cartão de crédito o estorno é realizado em até 3 faturas subsequentes ou 93 (noventa e três dias úteis), nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica o prazo é de 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Passado os 7 dias corridos não aceitaremos cancelamento do pedido.
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de utilização, na embalagem original ou similar e acompanhado de nota fiscal, caso essas condições não sejam atendidas, o produto será automaticamente devolvido ao remetente.
Troca de produto novo
Para realização de trocas, as seguintes regras deverão ser observadas:
-O produto novo tem até 7 dias úteis para serem trocados
-O produto não deverá apresentar qualquer indicio de uso
-O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original ou similar
- A Mira home se reserva no direito de devolver o produto ao cliente, caso as condições acima estejam em desacordo.
-Você poderá fazer a escolha de outro item conforme o estoque disponível em nossa loja virtual
-A escolha do produto deverá limitar-se ao valor do produto original. Se houver diferença o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site
-Primeira troca grátis
-Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha um produto de valor inferior
Troca de produtos com suposta falha de fabricação
-Enviar antecipadamente e-mail para [email protected] um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
-A avaliação de defeitos será realizada pela Mira home e então será concluido o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão do laudo 30 dias úteis após o recebimento do produto.
-Laudo favorável a troca: o cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição do produto do mesmo modelo. Na falta de disponibilidade do mesmo produto, o cliente será comunicado para que escolha outro produto em nosso site, respeitando o limite de crédito. Caso haja diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não haverá reembolso da diferença no caso de escolha de um produto com valor inferior.
-Laudo contrário a troca: caso não seja constatado defeito ou falha de fabricação, o produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição. Também poderão ser negadas solicitações de troca de produtos caso sejam constatados mau uso.
Produtos promocionais
-não serão trocados